terça-feira, 13 de outubro de 2009

11/10/09 - 19o. Dia - Tambaba




Recomendo: visite uma praia de naturismo antes de morrer. A sensação é indescritível.
A Praia do Pinho, em Santa Catarina, tem uma infra-estrutura bem melhor que a de Tambaba, porém, aqui o ambiente é mais amigável. Todos dizem que Tambaba é uma familia e parece mesmo. Os naturistas mais antigos se abraçam ao se reencontrarem (peladões, é claro). Os quiosques são coletivos, por isso não adiantava eu chegar mais cedo para ocupar lugar, pois logo o quiosque ia enchendo. Em cada um ficava entre 6 a 10 pessoas. Quando dizia que era motociclista de Goiás virava o centro das atenções e as amizades surgiam.
Algumas relações que achei interessantes: 1) Dois irmãos naturistas tarimbados, sendo que um deles sempre leva a esposa. Achei legal ve a amizade dos irmãos. Até pensei, seria legal se meus filhos viessem aqui com suas respectivas esposas. Eles são tão amigos. 2) Uma família naturista: pai, mãe, filha e genro. Essa me fez pensar: será que tenho coragem de vir com minha filha e meu genro? acho que tenho e, acho também, que ela tem. Alguns dizem que ela me puxou.
Tambaba é frequentada por nordestinos de todas idades e diversa cidades. No último dia ficou no meu quiosque um casal que ele tem 75 anos e ela uns 65 anos, mas a faixa etária é abaixo da média da Praia do Pinho. Os jovens nordestinos são mais corajosos. Nos dois primeiros dias tinha loura no quiosque vizinho que arrasou. A gata, além de rosto e corpo bonitos e siliconada, tinha um peercing no umbigo e outro no púbis. Aliás mais abaixo um pouco, acho que era fincado no clitores, mas não podia olhar muito para identificar o ponto exato. Mas, mesmo assim, a média da faixa etária de Tambaba deve ficar próximo aos 45 anos.
No início foi difícil segurar os olhos. Aliás, nesse local, o mais difícil é segurar o "zoi". As vezes, sem a gente querer, eles vão para onde não deve. Mas tinha muito mais gente bonita e a moça estava com seu marido e cercada de casais bem apessoados e aparentemente importantes.
Percebe-se nitidamente as pessoas que entram na praia pela primeira vez. O nú é obrigatório, mas sempre a mulher deixa cair a bolsa para a frente e o homem deixa o saquinho de roupa obstriundo a visão frontal.
Acho que toda mulher ou homem que tem complexo com seu corpo deveria visitar uma praia de naturismo. A maioria das pessoas que aqui frequentam já não tem ou nunca teve o corpo bonito. Alguns são muito feios, mas, percebe-se nitidamente que são felizes com o corpo que têm. Pelo menos na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário