segunda-feira, 2 de novembro de 2009

31/10/09 - 39o dia - Guaraí (TO) - Morrinhos (Go)

Roteiro: Miranorte, Palmas, Porto Nacional, Silvanópolis, Santa Rosa do Tocantins, Natividade, Conceição do Tocantins, Arraias (todas no TO), Campos Belos, Monte Alegre de Goiás, Terezina de Goiás, Alto Paraiso de Goiás, São João da Aliança, São Miguel de Goiàs, Morrinhos (GO), passando por Brasília (DF).

Minha intensão era dormir em Alto Paraiso e conhecer a Chapada dos Veadeiros. Porém, ao mastigar um pão de queijo, apertei meu dente aberto (aquele que abri em Feira de Santana) e a dor não parou mais. Então pensei "com essa dor não vou conseguir dormir. Assim, vou tocar até ela parar".
Cheguei em Morrinhos às 4:30 da madrugada e ela não tinha parado.
Foi uma loucura. Pilotei 1.501 km durante quase 22 horas, só parando para abastecer e relaxar.
Espero não repetir essa façanha nunca mais. O lado positivo foi que, devido ao feriado prolongado de finados, não havia ninguém viajando. Eu tinha a impressão que a estrada era só minha. Mas de vez em quando vinha uns pensamentos "se eu capotar e sair da pista, ninguém me achará". Então tomava mais cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário